A mulher é uma réplica da Mãe Natureza humanizada. Procure na Natureza e encontrarás na mulher. Se bem que nestes tempos de transformação humana não tem sido bem assim.
Há pessoas nascidas em sexo masculino que tem a alma feminina, e tem casos contrários também, pessoas nascidas no sexo feminino com alma masculina. Outros casos muito frequentes são pessoas com os dois sexos no mesmo corpo, e também pessoas com duas polaridades na mesma alma.
Quando a Lua cuidava de todas as coisas no mundo astral e colocavam tudo no seu lugar neste mundo natural, os machos eram masculinos e as fêmeas eram femininas. Agora não é mais assim, outros deuses entraram no serviço e confundiu tudo.
Mercúrio, o bissexuado, está se masculinizando e afeta tudo por aqui, Netuno e Urano distorcem as funções mais simples da natureza. Os partos antes assistidos pelos cuidados de Marte e Lua, agora sob governo de Urano são feitos por cirurgias cesarianas complicadas e vem mais por aí.
O Amor, opulência humana em todas as formas de beleza e arte nas relações humanas, regido por Vênus, cede espaço para as bizarres do amor libertário inspirado por Urano, que incendia o inferno ardente de Adão na humanidade. 666.
A energia criadora escondida no rebento feminino, poder transformador da consciência e libertador da mente, já não é mais a mesma, no atanor dos alquimistas às medidas não equilibram o fiel da balança.