05 outubro, 2013

Um caso bem sucedido de Astrologia e Cirurgia

Esta semana deparei com um dilema, decidi retirar um implante dentário feito há mais de cinco anos atrás, sendo que este já se econtrava osseamente incorporado. Os dentistas todos se recusaram, uma vez que do ponto de vista médico tudo estava excelente, mas para mim não, um objeto estranho está no meu corpo e precisava ser removido.

Após peregrinar de um dentista para outro, encontrei um excelente e experiente cirurgião dentista que simplesmente aceitou sem ressalvas remover o implante.

Escolhi o momento certo de acordo com a astrologia lunar: - lua na fase crescente (da lua nova até a lua cheia),  lua no signo cardinal, dia de planeta materialista, hora de planeta curador.

Usando as tabelas efemérides publicadas aqui no blog, escolhi seguindo estas premissas: Lua Crescendo com 8 dias de idade, no signo de Capricórnio, dia de Marte e hora do Sol.

A cirurgia foi perfeita, com pouco sangue, nenhuma dor e sem complicações. No dia seguinte a cicatriz da cirurgia havia desaparecido. Acordei com o corte 100% curado, totalmente fechado como se nunca tivesse feito uma cirurgia no local.

Quando se usa as forças siderais a nosso favor, todo mundo a nossa volta só tem a beneficiar. Quando se ignora as verdades universais, todo mundo perde, o sofrimento aumenta e as coisas tendem a dar errado e se complicar.