11 março, 2013

Tabela numerológica

Para saber quais números estão presentes e ausentes nos nomes, o resultado, a síntese numerológica dos nomes, o número da alma, o número do destino, o número da personalidade e outras informações é necessário associar cada letra ao número correspondente na tabela abaixo.

A numerologia mostra o poder nos números atuando na vida, nas coisas do cotidiano, nos acontecimentos mundiais, em eventos pequenos e grandes, nos fatos sociais, e tudo de modo geral. tabela numerologia pitagorica, numerologia empresarial, numerologia programa gratis,  numerologia significado dos números, numerologia tabela letras, numerologia gratis, numerologia do nome, software numerologia gratuito

Tudo que há neste mundo, as coisas, pessoas, eventos e demais seres, são regidos de alguma forma pelas energias e estas estão em perfeitas harmonias com os números.

A quantidade de números que aparecem em um nome ou a falta deles são considerados, isto porque, os números revelam a frequência na escala vibratória do nome. Cornelius Agrippa no seu livro Filosofia Oculta, trata amplamente desta ciência.

numerologia tabela letras e números



O cálculo da numerologia de um nome é feito da seguinte maneira. Veja um dispostivo prático para se calcular o valor das letras:

















































Valor123456789
letrasABCDE

F


GHI
JKLMNOPQR
TUVWXYZ


Artigos de numerologia



Leia mais sobre numerologia na seção numerológica do blog.

Download de software gratuito de numerologia



Leia sobre os artigos sobre as dicas para download dos programas de numerologia gratuitos e open source publicados aqui no blog.

Download Software Numerologia Grátis
Software gratuitos Numerologia