20 outubro, 2013

Porque abrir os chakras

Os exercícios para abrir os chakras são baseados na raja yoga. A forma mais perfeita para intensificar e expandir a energia nos chakras é combinar as regras de hatha yoga as técnicas da raja yoga.

Quem já pratica algum tipo de exercícios de asana yoga, tem mais chances de ser bem sucedido a quem não pratica nada, também são beneficiada a pessoa que pratica meditação com frequência.

TÉCNICAS PARA DESPERTAR OS CHAKRAS


[caption id="attachment_146" align="alignright" width="251" caption="Sete Mulheres"]como desenvolver os chakras,como abrir os chakras,exercicio chackras[/caption]

As técnicas de raja yoga são precisas e cirurgicas, após 15 a 20 dias de práticas a pessoa já sente os resultados. Quem tem a clarividência pode notar a diferença na aura da pessoa, os tons escuros são substituídos por tons amarelos vividos, laranja, indigo no tronco até o violeta ricamente colorido na região da cabeça.

As técnicas de hatha yoga atuam um nível abaixo das técnicas de raja yoga, mas conferem sensações mais duradouras e mais intensas, a aura da pessoa adiquire colorações vívidas e bem definidas. A cada hora sideral um nadi entra em atividade conferindo êxtases deliciosos. As concentrações se tornam pontuais e a pessoa tem leve alteração na consciência.

As técnicas da hatha yoga proporciona autoconsciência dos chakras menores, em regiões desconhecidas, também proporciona diferentes tipos de extases conforme a manifestação da energia sideral local.

Após despertar os chakras nunca mais a prática dos pranayamas serão as mesmas, as luzes serão constantes e os transes manifestam com frequência. É possível sentir o sangue correr nas veias e artérias, os líquidos armazenados, os fluídos em transição, as cores dos orgãos internos e seus sons caracteristicos, uma sinfonia saborosa em forma de extase arrebata quase sempre a pessoa em experiência psíquicas.

CHAKRAS LITERATURA SAGRADA


A leitura de obras mortas e chatas sem sentido da literatura sagrada, passam a ter sentido e as palavras mortas são revificadas pela consciência. Os símbolos sagragos abrem seus arcanos à consciência, e a natureza torna-se um livro aberto cheio de lições a serem aprendidas.