28 outubro, 2013

Numerologia a ciência das vibrações


Foi dos fenícios que os gregos herdaram sua Luz, assim com os caldeus, os árabes, os hebreus de Moisés etc. e as línguas dos anjos, os alfabetos sagrados... Quem pode ver através da "berreira" que separa as humanidades, não tem dúvida de como o Sol irradiava seu poder sobre aquele povo, e as razões de certas coisas na atual humanidade.

O estudo da influência dos números sobre a vida e eventos é tão antigo que se perde nas noites da nossa existência. Vou procurar ser o menos prolixo possível, descartando os ruídos da influência do judaísmo, especialmente esta cabala de rabinos e livros fragmentados que é um lixo para a nossa mística ocidental.


numerologia gratis, numerologia do nome, numerologia nome, numerologia dos nomesOs números dos ocidentais são resultados da transferência da cultura fenícia para a cultura da atual humanidade. Aquelas conciências que tem condições de transpor as regiões limitrófes da memória da Terra e vê as memórias da humanidade passada, sabe bem como se deu esta transferência de conhecimento e como as ciências sagradas do passado chegou até esta presente humanidade.

As letras são símbolos enraizados na consciência coletiva dos povos, os números são quantidades que guardam às medidas correspondentes a certas representações. As letras são os corpos das idéias no mundo mental, já os números quantificam as manifestações destas idéias. Um é o corpo, o outro a alma, enquanto as formas geométricas são as representações das essências ou espíritos destas idéias.

Para as letras, na escala vibratória o Som é a manifestação, a Luz o príncipio primordial e a Cor entre ambos diferenciando, modularizando... dando as caractériscas. Tanto o Som quanto a Luz, se manifestam apenas em certa faixa discreta quantizada (números) de vibrações.